Itamaraju vai ter a primeira fábrica de lingerie da Bahia, anuncia governo

 

O município de Itamaraju, no Extremo Sul do Estado, vai ter a primeira fábrica de lingerie da Bahia. Um ato solene na Secretaria da Indústria e Comércio definiu a instalação da fábrica no município, que deverá gerar 300 empregos diretos. O ato contou com a presença dos secretários James Correa, da Indústria e Comércio, e Rui Costa, de Relações Institucionais, além do chefe de gabinete do governador Jaques Wagner, Edmon Lucas, do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), e dos diretores da Delfa, Rafael Sinharelli Pandalfo e Manoel Trajano J. Dos Santos.

A obra terá investimentos de R$ 2 milhões, com incentivos fiscais do Governo do Estado, e deverá começar ainda este ano, uma vez que para a sua instalação, conforme garantiram os diretores, já existe uma área reservada no município, faltando apenas a construção de um galpão para os equipamentos. Conforme explicou o deputado Valmir Assunção, trata-se do mais importante investimento econômico e social nos últimos anos na região.

- É um compromisso feito pelo governador Jaques Wagner que se concretiza. O que nos deixa orgulhosos, pelo benefício que trará para Itamaraju, e de saber que o governador cumpriu aquilo com o que se comprometeu com o povo”, disse.